Keven Jhonatta não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite desta quarta-feira
Download
Morreu por volta das 23 horas de quarta-feira, 12 de dezembro, o jovem Keven Jhonatta Rodrigues Florentino, 19 anos. Ele havia sido alvejado horas antes por quatro disparos de arma de fogo e levado por populares em estado gravíssimo para o Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento médico.
O crime aconteceu na Avenida José Leonardo, próximo à esquina com a Rua Pierre Teotônio da Silva, por volta das 21 horas e, conforme testemunhas narraram aos policiais que atenderam a ocorrência, o autor estava na garupa de uma motocicleta que se aproximou da vítima e efetuou os disparos fugindo em seguida. As testemunhas também apontaram um adolescente como sendo o provável responsável pelo crime.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou e recolheu um projétil de calibre não identificado alojado na parede de um dos imóveis próximos ao local dos fatos. A Polícia informou ainda a existência de um Boletim de Ocorrência envolvendo a vítima e o suposto autor e que esta desavença pode ter sido a motivação para o crime.
Os policiais fizeram buscas pelo suspeito e seu comparsa ao longo de toda a noite, sem êxito. O caso será agora investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Cataguases. O corpo foi encaminhado para o IML de Leopoldina onde passa por exames e na sequência será liberado para sepultamento.