A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre a chegada da droga na residência de um suspeito
Download
Três homens e uma mulher foram detidos, nesta sexta feira, 07 de dezembro, no conjunto habitacional "Dornelas 2", em uma ação da Polícia Militar (PM) que resultou na apreensão de mais de 500 papelotes de cocaína, arma de fogo e maconha. Segundo a PM, a diligência se deu após o militar, sargento Rodrigo, da equipe Rocca (Canil do 47º Batalhão), receber informação de que um morador do residencial, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, teria recebido uma "carga" de cocaína em sua residência.
Em entrevista à Rádio Muriaé, tenente Reinaldo, detalhou que as guarnições foram para o endereço denunciado e, após terem a entrada autorizada pelo suspeito, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram 533 papelotes de cocaína, mais uma porção da droga de aproximadamente 50g e um tablete de maconha de cerca de 300g, além de uma arma de fogo (garruchão calibre 38) e material para embalo de entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme ainda aquele tenente, estavam na residência, o morador, sua esposa e outros dois homens. Os quatro foram detidos e levados, juntamente com o material apreendido, para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira, e tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial. Os três homens foram encaminhados ao Presídio local e a mulher seguiu para o Presídio Feminino de Eugenópolis.