A Polícia Militar segue na buscas pelos suspeitos do roubo que abandonaram a motocicleta durante a fuga
Download
Um ponto comercial que funciona como prestador de serviços para a Caixa Econômica Federal, no centro de São João Nepomuceno, foi alvo de assalto à mão armada no começo da tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro. De acordo com informações divulgadas pelo site Reporter Kadu Fontana, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com placa de São João Nepomuceno, entraram na loja rapidamente e fecharam a porta de vidro.
Um deles estava armado e outro trazia uma mochila de cor preta nas costas. Eles renderam os funcionários e roubaram uma quantia considerada em dinheiro, apesar de ainda não ter sido contabilizado o prejuízo. Os dois também usavam capacetes da mesma cor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois autores fugiram em seguida e abandonaram a motocicleta na subida da Rua Comendador Gregório. Próximo ao veículo foi encontrada a mochila que estava com um deles durante a prática do crime onde foi encontrado um machado que teria sido abandonado pelos suspeitos e algumas mechas de cabelo envoltas em um pedaço de papel, além de uma arma que aplica choques elétricos.
A Polícia Militar foi acionada e realizava diligências na tentativa de localização dos indivíduos e por volta das 17 horas prendeu dois deles no distrito de Carlos Alves após receber denúncias de que um veículo com pessoas suspeitas percorriam aquela localidade. O Correspondente Bancário alvo dos bandidos possui câmeras de videomonitoramento e as imagens foram cedidas à Policia que está examinando o material. A PM trabalha para prender um terceiro suspeito que também teria atuado neste assalto, mas fugiu ao ver a movimentação policial para prender os outros comparsas. (Foto: Kadu Fontana)