A capela foi arrombada nesta madrugada, mas a ação criminosa só foi descoberta pela manhã
Download
Nesta noite de sexta-feira, 30 de novembro, para sábado, 1º de dezembro, a Capela de Santa Luzia, localizada ao lado do Posto de Saúde do Bairro Popular, em Cataguases, foi arrombada e teve todas os seus armários e gavetas revirados. O ato de vandalismo e desrespeito deixou indignados os moradores da região que frequentam o local quase diariamente.
O arrombamento foi descoberto pouco depois das 6 horas deste sábado pela coordenadora da capela que chamou a Polícia Militar para registrar o ocorrido. As informações obtidas pela reportagem ainda são preliminares porque a ocorrência ainda não havia sido concluída pela PM até o momento do fechamento desta matéria.
De acordo com a coordenadora daquela igreja, ao chegar no local um dos vidros da porta de entrada estava totalmente quebrado onde, provavelmente, o autor entrou. Ela percorreu toda a capela e viu a sacristia toda revirada e não encontrou um microfone nem um kit de perfume da Natura que seria sorteado entre os fiéis agora em dezembro, conforme revelou aos militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE