Em 26/11/2018 às 20h00 | Atualizado em 26/11/2018 às 17h59

Com votações importantes, sessão da Câmara será às 14 horas desta terça-feira

Vereadores disseram não saber o motivo para a alteração no horário da sessão que vai votar, entre outros, a criação de uma Comissão Processante

A pauta prevê a votação em segundo turno de três projetos de lei, inclusive o Orçamento do Município

A pauta prevê a votação em segundo turno de três projetos de lei, inclusive o Orçamento do Município

Download
A Câmara Municipal de Cataguases realiza nesta terça-feira, 27 de novembro, sua sessão ordinária em horário especial, às 14 horas. O motivo para a mudança de horário não foi revelada pela Mesa da Câmara e os vereadores ouvidos pelo Site também disseram também não terem sido comunicados. As reuniões ordinárias do Legislativo municipal aconteceu todas as terças-feiras, às 18h30min.

A pauta prevê a votação em segundo turno de três projetos de lei, sendo o primeiro do Orçamento do Município para 2019 e outros dois definindo o Perímetro Urbano de Cataguases e o último a organização dos bairros no perímetro urbano do município. Estes dois projetos deram entrada no Legislativo em regime de urgência na última sessão.

O tema mais aguardado, porém, é a votação da proposta de criação de uma Comissão Processante para investigar os atos do prefeito Willian Lobo de Almeida na contratação da empresa Innovar - Consultoria em Medicina e Segurança do Trabalho Ltda. A eventual criação desta Comissão é - na visão dos vereadores que integraram a Comissão Especial de Inquérito - a consequência do trabalho anterior tendo em vista, as irregularidades por eles elencadas no relatório final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda na pauta a apreciação de projeto de lei do vereador Betão do Remo sobre abertura de shows com capacidade superior a 2 mil espectadores. A Mesa Diretora da Câmara apresenta um projeto de lei instituindo o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos do Legislativo Municipal e reorganiza o quadro de servidores. Também será votado um Projeto de Resolução sobre o horário da jornada de trabalho, dos procedimentos administrativos do banco de horas do controle de frequência, registro de presença e regulamentação da saída durante o expediente. (Foto: Arquivo)

Tags: reunião, vereadores, Câmara, horário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: