Em 25/11/2018 às 21h47 | Atualizado em 25/11/2018 às 21h56

Corpo de Bombeiros explica busca por garoto desaparecido no rio Pomba

Nota neste sentido foi enviada pelo comandante daquela corporação em Leopoldina, Tenente Guilherme Cantelle

As buscas estão se concentrando na superfície e em áreas de remanso

As buscas estão se concentrando na superfície e em áreas de remanso

Download
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, através do 4º Pelotão com sede em Leopoldina, informa que continuam as buscas pela recuperação do corpo do menino Davi, que se afogou nas águas do Rio Pomba, na localidade conhecida como Prainha, no Bairro Ana Carrara, em Cataguases. As informações são do comando daquela corporação em Leopoldina.

Segundo testemunhas, Davi entrou no rio com alguns colegas para se banhar quando, após algum tempo, começou a se debater e veio a se afogar não sendo mais avistado. Este fato aconteceu aproximadamente às 17h30min do último sábado, 24 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As buscas têm sido realizadas por militares do 4º Pelotão Bombeiro Militar – Leopoldina com apoio da Defesa Civil Municipal de Cataguases. Devido a atuação da correnteza do rio, a extensão da área e as condições de turbidez da água que dificulta a visibilidade em mergulho, as buscas pelo  pequeno Davi estão sendo realizadas pela superfície e em áreas de remanso. 

O 4º Pelotão BM – Leopoldina se solidariza com os familiares e atua para amenizar a dor de tão irreparável perda e ressalta que toda ação está sendo realizada atendendo às técnicas e legislações institucionais e só serão interrompidas após o menino Davi ser encontrado.


Tags: Bombeiros, rio Pomba, afogamento, garoto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: