Em 22/11/2018 às 07h00 | Atualizado em 21/11/2018 às 19h25

Suspeito de estupros em Leopoldina é preso pela Polícia Civil

O inquérito foi instaurado com base em denúncia de abuso sexual sofrido por uma criança de cinco anos na época do fato

O inquérito foi instaurado com base em denúncia de abuso sexual sofrido por uma criança de cinco anos na época do fato

Download
Policiais civis de Leopoldina prenderam na tarde desta quarta-feira, 21 de novembro, um homem de 56 anos suspeito de estupros e importunação ofensiva ao pudor. Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado com base em denúncia de abuso sexual sofrido por uma criança de cinco anos na época do fato. Durante oitivas e estudos psicológicos junto à vítima, um outro abuso, há vinte anos, foi identificado pelos policiais. O primo da primeira vítima, atualmente com 25 anos, prestou depoimento e confirmou o abuso que ocorreu também quando tinha cinco anos. 

Ainda segundo a polícia, em prosseguimento às investigações, mais vítimas foram identificadas, sendo dois irmãos, uma menina de 7 anos e um menino de 6. Os dois, na presença de sua mãe, foram ouvidos e detalharam o ocorrido. Além destes casos, o indivíduo possui passagens por estupro em 2013 e importunação ofensiva ao pudor, quando em 2016 mostrou seu órgão genital para uma jovem em frente ao seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

imageApós a conclusão das investigações e a vasta produção de provas, principalmente testemunhais, feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, foi solicitada a prisão preventiva do homem junto ao Poder Judiciário. Ele foi preso na Rua Professor José Lintz, no Bairro Mina de Ouro, em Leopoldina e conduzido para o Presídio daquela cidade onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi chefiada pelo Delegado André Lima e contou com a participação dos policiais Lucas Werneck, João Mauricio Celestino, Ricardo Pereira da Silva, Raul Zamboni, Janaína Sahione e do Escrivão André Lamoia, sob coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo procedimento foi supervisionado pelo Delegado Regional, Carlos Eduardo Santos Rodrigues e pelo Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, delegado Carlos Roberto da Silveira Costa. (Fotos: O Vigilante Online/Júlio César Cabral)

Fonte: O Vigilante Online

Tags: estupro, prisão, suspeito, Polícia Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: