Os veículos, especialmente a motocicleta, sofreram danos leves e foram liberados pela autoridade policial
Download
Uma motocicleta bateu na traseira de uma carreta por volta das 21 horas desta sexta-feira, 16 de novembro, na estrada que liga Cataguases a Miraí, a MG-447, altura do km 89. Seu condutor, de 22 anos, sofreu fratura em uma das pernas e foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e faleceu por volta das 23 horas, conforme informou a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, responsável pelo caso.
O motorista da carreta, de 55 anos de idade, nada sofreu. Ele conduzia um caminhão Mercedes Bens azul, com placa de Cataguases/MG e reboque com milho que seria descarregado no sítio do produtor rural Élio Rocha no momento em que aconteceu o acidente. Segundo o próprio condutor contou à reportagem, quando reduziu a velocidade para sair da pista e entrar na balança existente a poucos metros do asfalto, percebeu algo errado e ao olhar pelo retrovisor viu um vulto. Parou o caminhão e descobriu que a moto havia se chocado contra o parachoque traseiro.
A motocicleta, uma Honda Bros NXR 150 preta, com placa de Cataguases/MG, seguia atrás do caminhão, ambos sentido Miraí, quando ocorreu o choque. O condutor da motocicleta ficou caído ao chão e foi resgatado pela equipe do SAMU poucos minutos após o acidente. A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, através do sargento Araújo, fez o registro do fato. A motocicleta não foi apreendida porque estava com toda a documentação em dia, e ficou guardada no próprio sitio com poucos danos. A mesma situação é do caminhão que sofreu pequenos arranhões apenas no parachoque.
Última atualização às 23h59min