Equipe responsável pela prisão dos autores comandada pela delegada de Polícia Civil de Pirapetinga, Flávia Granado
Download
Um homem de 47 anos e o filho dele, de 21 anos de idade, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira, 13 de novembro, nas cidades de Argirita e Maripá de Minas, respectivamente. A dupla é suspeita de matar um homem de 38 anos em uma discussão política em Estrela Dalva no final do mês de setembro deste ano.
Segundo informações da Polícia Civil, desde o dia do homicídio as investigações prosseguiram. A polícia conseguiu junto à Justiça mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois e que foram cumpridos durante a operação nesta terça. Eles foram encaminhados para o Presídio de Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) apurou que a vítima discutiu com a dupla em defesa de um político que estava no estabelecimento, que fica no povoado de Água Viva. Pai e filho saíram do local e voltaram momentos depois com uma faca e uma arma de fogo, respectivamente.
O jovem atirou cinco vezes contra a vítima e o pai dele deu uma facada no homem, que morreu no local. (Fotos: Polícia Civil)