A frente do veículo ficou destruída e ainda deixou as vítimas presas dentro dele
Download
Dois idosos - mãe e filho - residentes em Muriaé morreram em uma colisão frontal entre um automóvel GM Corsa Sedan branco, em que viajavam e um caminhão, no trecho urbano da BR-356, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro, em Muriaé. As vítimas eram os únicos ocupantes do carro, e foram encontradas já sem sinais vitais pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que foram rapidamente para o local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O condutor do Corsa, Vivaldi Rodrigues de Almeida, tinha 73 anos e sua mãe, Maria Martins de Almeida, estava completando 94 anos nesta quarta (14). Os dois ficaram presos em meio às ferragens do carro e os bombeiros aguardam o término do trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), para então procederem a retirada dos corpos.
A batida aconteceu em uma reta. No momento da colisão o Corsa seguia sentido Centro-Porto quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, chocando-se de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta. Com o impacto a parte frontal do automóvel foi destruída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As causas do acidente serão apuradas, e uma das hipóteses é de que Vivaldi tenha perdido o controle da direção a sofrer um mal súbito.
O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência. (Fotos: Rádio Muriaé)