O rapaz foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde permanece internado
Download
Um homem de 24 anos de idade foi encontrado caído e inconsciente a três quilômetros da entrada de Santana de Cataguases, na estrada que liga aquela cidade a Cataguases - AMG 515, km 06 - no começo da manhã desta terça-feira, 13 de novembro. Ele apresentava um corte profundo na cabeça, provavelmente provocado por um facão, conforme as informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar que atendeu ao chamado por volta das 5h30min.
De acordo com a PM, o rapaz trabalha em um parque de diversões instalado em Santana de Cataguases. Na noite anterior, ainda conforme informou a Polícia Militar, ocorreu uma briga entre dois funcionários do parque, da qual, a princípio o homem encontrado inconsciente na estrada não participou. Porém, após este incidente a dono do negócio o viu chorando em um canto e na conversa com ele, ouviu seu desejo de ir embora. O dono do parque então o aconselhou a esperar o dia amanhecer quando lhe daria o dinheiro da passagem. A versão do proprietário foi confirmada pelos demais funcionários e apenas um, nervoso com a presença dos militares, disse não ter participado da conversa.
O proprietário do parque também contou aos policiais que o rapaz caído na estrada não tinha nenhuma desavença com os demais colegas e nem tampouco com alguém daquela cidade. Ele foi encontrado com uma mochila contendo roupas, objetos e documentos pessoais, telefone celular e cartões de banco, todos dentro de uma mochila que carregava. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar não havia obtido informações sobre como ocorreu a agressão ao rapaz que foi levado em uma ambulância da Prefeitura de Santana de Cataguases para o Hospital de Cataguases onde está internado e seu estado é grave, devido também a grande perda de sangue.