A carreta bateu na árvore e atravessou a pista, interditando o trânsito no local
Download
Após aproximadamente quatro horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros resgatou o motorista de uma carreta bitanque carregada com combustível, que saiu da pista, na BR-116, na Serra do Belvedere, em Muriaé, depois de bater em uma árvore que caiu na rodovia. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 08 de novembro.
O condutor ficou preso em meio às ferragens da cabine, com barro e troncos, e sofreu fratura de perna e braço, sendo encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu cuja equipe também atuou no socorro. Não há informações sobre vazamento de combustível da carreta e a idade do motorista não foi divulgada.
No momento do acidente a carreta seguia sentido a Muriaé, e após bater na enorme árvore, o veículo cruzou a pista contrária e saiu da estrada. Para conseguir resgatar a vítima os bombeiros tiveram que utilizar equipamentos específicos para "abrir" a lataria da cabine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária federal (PRF) sinalizou o local e controlou trânsito, e três guinchos foram utilizados na operação da remoção da carreta. O serviço terminou no começo da manhã. (Rádio Muriaé)