O crime aconteceu no domingo mas somente foi descoberto nesta manhã de terça-feira
Download
Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta, manhã desta segunda-feira, 6 de novembro, dentro da residência onde morava, no bairro Safira, em Muriaé, e o fato está sendo tratado inicialmente como um provável caso de feminicídio. Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima está desaparecido e é o principal suspeito pela morte dela.
O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição após vizinhos sentirem um forte cheiro oriundo do interior do imóvel. Eles acionaram a PM que compareceu ao local e confirmou o crime. Segundo os militares, o casal havia se mudado para o imóvel recentemente e a vizinhança ainda não os conhecia.
A Rádio Muriaé divlgou entrevista com tenente Amaral, responsável pelo caso, quando revelou que vizinhos relataram à PM ter ouvido, durante a madrugada de domingo (4), sons do que seria uma briga ocorrendo na residência da vítima, e que a mulher teria gritado por socorro, porém, não chamaram a polícia na ocasião. Ele confirmou que até o momento, o marido da vítima é o principal suspeito por sua morte, inclusive, acrescentou que ele não apareceu no local de trabalho nesta segunda-feira, 5. (Foto: Rádio Muriaé)