Gabriella Ibraim vai concorrer ao Miss Minas Gerais a partir do dia 12 de novembro
Download
A leopoldinense Gabriella Ibraim, de 20 anos, eleita Miss Leopoldina CNB 2018, será a representante da cidade no Miss Minas Gerais 2018, evento organizado pelo Concurso Nacional de Beleza - CNB, que será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro na DecorFest, em Patos de Minas.
Para efetuar sua inscrição, porém, a beldade precisou da ajuda do poder público e recorreu à Câmara Municipal para que os vereadores autorizassem o Poder Executivo a lhe destinar uma verba no valor de R$ 1.700,00 referente ao pagamento da sua inscrição no concurso. O Legislativo aprovou por unanimidade a iniciativa sob o argumento de que Gabriella vai representar o município em evento de repercussão nacional.
Segundo o coordenador de Gabriella, o design e produtor de moda Rhodson Curcio, o concurso prevê uma série de etapas e uma delas tem caráter social devendo a candidata apresentar um projeto na sua cidade, que será decisivo nas eliminatórias da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriella escolheu a AVAC - Associação dos Valentes Amigos dos Cães - e aconteceu em julho. No dia 28 daquele mês aconteceu na Praça Felix Martins, centro de Leopoldina, a partir das 9 horas, um 'Bazar Solidário', onde foram vendidas roupas cuja arrecadação foi destinada a entidade.
Rhodson Curcio já foi coordenador de outras candidatas ao Miss Minas Gerais CNB e é produtor do Miss Expoleo, juntamente com Natália Minelli. Feliz em poder levar mais uma candidata a disputar o título de Miss Minas Gerais, ele contou estar recebendo apoio do comércio local, prefeitura de Leopoldina e Câmara Municipal. (Foto: Acervo particular Gabriella Ibraim)