Em 22/10/2018 às 22h00 | Atualizado em 22/10/2018 às 22h00

Ladrões utilizam caminhonete para roubar motocicleta

Crime aconteceu em Astolfo Dutra na madrugada deste domingo, 22, e foi todo gravado por câmeras de segurança

O proprietário só descobriu que sua motocicleta havia sido furtada na manhã seguinte

O proprietário só descobriu que sua motocicleta havia sido furtada na manhã seguinte

Download
A ousadia dos ladrões está mesmo cada vez maior. Uma demonstração foi dada na madrugada de sábado para domingo, 22 de outubro, em uma rua de Astolfo Dutra (25 km de Cataguases) por dois marginais que roubaram uma motocicleta estacionada na Rua Alencar Ribeiro, na Vila Ideal. O proprietário somente soube do ocorrido na manhã seguinte quando viu que o veículo não estava mais na frente de sua residência.

Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança, mas por causa da baixa qualidade das imagens e a pouca iluminação no local, não foi possível identificar os autores nem tampouco descobrir a placa do veículo utilizado pelos bandidos. O roubo aconteceu às 3h05min do último domingo quando uma caminhonete Fiat Fiorino com carroceria fechada, de cor branca, parou no meio da rua após seus ocupantes visualizarem uma motocicleta estacionada. 

De dentro dela desceram dois homens que, calmamente, abriram a porta traseira da caminhonete, foram até a moto, uma Honda XRE 300, branca, ano 2013, com placa de Astolfo Dutra, e a empurraram até à traseira da Fiorino e a colocarem dentro da dela. Em seguida fecharam a porta e entraram no veículo, momento em que um caminhão passa pela caminhonete e segue em frente. Os autores fugiram tomando rumo ignorado e o caso segue para investigação pela Polícia Civil. As informações são do Boletim de Ocorrência registrado junto à PM pelo proprietário da motocicleta, de 44 anos.

Veja o vídeo abaixo.

Tags: crime, moto, fiorino, roubo, ladrões





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: