Em 07/10/2018 às 23h20 | Atualizado em 07/10/2018 às 23h21

Cataguases volta a ter um deputado estadual: Fernando Pacheco

Fernando Pacheco discursa durante uma das últimas reuniões que fez com os eleitores

Fernando Pacheco discursa durante uma das últimas reuniões que fez com os eleitores

Download
Foi uma das apurações mais demoradas dos últimos anos, até que pouco depois das 23 horas, o Tribunal Superior Eleitoral encerrou oficialmente a contagem dos votos e definiu os ocupantes das cadeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. E o candidato de Cataguases, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Pacheco, é o mais novo deputado estadual da cidade. Ele foi eleito com 25.091 votos e será o representante da região pelos próximos quatro anos.

Único candidato a deputado estadual por Cataguases, Fernando Pacheco, recebeu uma votação histórica dos eleitores de sua cidade. Esta é a terceira eleição que ele disputa tendo perdido por pouco mais de 600 votos o pleito de 2016 para prefeito. Fernando fez uma campanha modesta, sem recursos, lutando contra diversas dificuldades. Isso não o impediu de visitar todos os bairros da cidade e conversar com o eleitor quando frisava a importância de sua presença em Belo Horizonte como sendo o primeiro passo para ajudar a tirar Cataguases do marasmo em que se encontra.

Depois de muita espera e ansiedade, Fernando só respirou aliviado às 23 horas, quando o Tribunal Superior Eleitoral finalmente concluiu a totalização dos votos, garantindo assim, sua cadeira na Assembleia. Ele recebeu o resultado de sua votação com muita alegria e ao lado de sua família e amigos. Exultante, disse ao Site do Marcelo Lopes apenas que queria agradecer a todos que confiaram em sua proposta de trabalho e que não vai decepcionar ninguém. "Estou muito feliz e quero agradecer a todos, de coração, e dizer que vamos trabalhar juntos por Cataguases. Sem excluir ninguém porque Cataguases precisa da nossa união", afirmou. Ele também agradeceu aos apoios recebidos dos candidatos a deputado federal Bené Guedes, com quem fez dobradinha e a Pedro Leitão, Pastor Nelquiades, Vadinho Baião e Wadson Ribeiro que o ajudaram em Cataguases vinculando seus nomes ao dele.

Tags: deputado, eleição, Fernando Pacheco, vitória





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: