Download
Uma moradora foi rendida, estuprada e teve R$ 300 e um celular roubados dentro de casa, em Muriaé. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 03 de outubro. Por questões de segurança, identidade e endereço da vítima não foram divulgados.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem bateu na casa da vítima perguntando sobre o dono de um terreno próximo e pediu um copo de água. Quando ela atendeu foi rendida com um objeto pontiagudo. O criminosos determinou que ela ficasse quieta e exigiu o dinheiro. Além disso, percorreu os cômodos e pegou a quantia. Em seguida, ele a amarrou, a violentou e depois fugiu.
A vítima chamou a PM, foi encaminhada para perícia e atendimento médico. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve rastreamento, mas o autor não foi localizado. Ele foi descrito como sendo negro, com cerca de 1,80 m, forte e usava camisa listrada escura e bermuda jeans.
Quem tiver informações que ajudem a localizar o homem pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.