Ao longo deste ano Cataguases apresenta saldo positivo de contratações, segundo o Caged
Download
O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou os números referentes a agosto de 2018 que revelam um saldo positivo de 38 contratações em Cataguases naquele mês. Neste ano o saldo é de 124 contratações no município. Isto significa que foram admitidos mais trabalhadores do que demitidos no período, além de revelar um pequeno crescimento pela procura de mão de obra no municipio.
Na Zona da Mata, Juiz de Fora foi a cidade que mais contratou, mas no decorrer do ano Ubá continua liderando com a abertura do maior número de vagas. De acordo com o Caged, Ubá apresenta um saldo positivo 905 contratações este ano. Já Juiz de Fora está em segundo lugar com a abertura de 883 postos de trabalho de janeiro a agosto último. Na contramão estão Viçosa e Leopoldina que demitiram mais do que contrataram em agosto: respectivamente 109 e 107 demissões. Visconde do Rio Branco também registrou 45 demissões a mais do que contratações neste mesmo período, e Além Paraíba 8 a mais do que o número de admissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto Ubá apresentou um saldo positivo de 190 contratações e Muriaé 28 a mais do que o número de demissões. No ano, porém, Muriaé registra saldo positivo de 51 contratações a mais do que demissões. (Foto: Reprodução Eduardo Yep/Red 7)