Anastasia lembrou as obras que fez em Cataguases durante seu primeiro mandato
Download
O candidato ao governo de Minas pelo PSDB Antônio Anastasia esteve na tarde desta quinta-feira, 20 de setembro, em Cataguases, para um encontro com lideranças locais e regionais, na casa de festas Manto Verde. Acompanhado de um de seus candidatos ao Senado, Rodrigo Pacheco, e de outros candidatos para as câmaras estadual e federal que têm base na Zona da Mata, o ex-governador foi recebido pelo prefeito Willian Lobo, pelo vice-prefeito Tita Lima, secretários municipais e vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Michelangelo Melo Correa.
Também prestigiaram o encontro os prefeitos de Muriaé, Grego, de Leopoldina, José Roberto Oliveira, de Miraí, Luíz Fortuce, de Santana de Cataguases, Jucélia Baesso, de São Geraldo, Marcílio Moreira Bastos, além de várias lideranças regionais, como o ex-deputado Lael Varella. Um público formado por empresários, lideranças comunitárias, políticas e cidadãos engajados na campanha do candidato, ouviu o prefeito de Cataguases abrir a reunião agradecendo a presença de todos. Ele relembrou o trabalho realizado por Anastasia em seu primeiro mandato, quando Willian também era prefeito de Cataguases, o que permitiu a realização de um grande número de obras, como pavimentação de ruas, reforma de escolas, entre outros benefícios para o município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias autoridades e candidatos também fizeram o uso da palavra e, ao final, Antônio Anastasia falou de seu apreço especial por Cataguases e pela Zona da Mata, destacando o município como um centro de referência de arte e cultura no estado. Ele também comentou sobre as obras realizadas na cidade quando era governador e prometeu trabalhar incansavelmente para reerguer Minas, valorizando os municípios mineiros que, segundo afirmou, foram esquecidos pelo atual governador, assim como os servidores do estado. "Sou uma pessoa que gosta de trabalhar, e vou trabalhar por Minas Gerais incansavelmente com o objetivo de mudar o panorama atual, que se apresenta caótico para os municípios, sem obras relevantes, com problemas em vários setores. Não será uma tarefa fácil e, para isso, vou precisar do apoio dos deputados estaduais, da confiança dos mineiros e de muita determinação", completou. (Fotos: Bruno Diego)