Em Ubá, pai e filho foram alvejados no meio da rua em cima de uma motocicleta
Download
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em crimes cometidos na região desde a noite desta segunda-feira, 10 de setembro, conforme registro da Polícia Militar. Em São Geraldo (82 km de Cataguases), uma idosa de 71 anos, foi encontrada morta dentro de casa com sintomas de asfixia. Em Ervália (89 km de Cataguases), dois rapazes foram baleados sendo que um deles morreu e o outro foi levado ao hospital. Já em Ubá (55 km de Cataguases), na manhã desta terça-feira, 11, pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo sendo que o rapaz morreu na hora. Seu pai foi socorrido e segue internado no hospital Santa Isabel naquela cidade.
A idosa foi encontrada morta em casa, no Centro de São Geraldo. O caso foi registrado pela Polícia Militar como roubo seguido de morte. De acordo com a perícia, aparentemente, ela morreu por asfixia, porque estava amarrada e amordaçada. Ainda não há informações sobre autores. Segundo a perícia, a porta da cozinha foi arrombada. A casa foi revirada. De acordo com o sobrinho dela, foi levada uma televisão do local. Houve rastreamento, mas ninguém foi detido.
Em Ervália, dois jovens foram baleados nas proximidades de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Dom Silvério, centro da cidade, na noite de segunda-feira (10). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ninguém foi preso até o momento. Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai e filho foram alvo de tiros nesta manhã de terça-feira, 11, no Bairro Louriçal, em Ubá. O rapaz não resistiu e morreu no local. Seu pai foi socorrido pelo SAMU e segue internado. Segundo a PM, uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, com dois homens, atiraram contra as vítimas que também estavam em outra motocicleta fugindo em seguida. O jovem que morreu, de 21 anos de idade, havia sido detido em agosto com duas armas de fogo, quando relatou estar sofrendo ameaça de morte de pessoas residentes no Bairro São Domingos. De acordo com a PM ele também tinha enovlvimento com tráfico de drogas, roubo e homicídio. A Polícia Militar também informou ter suspeitos.