O homem que morreu trabalhava como motorista de ambulância em Laranjal
Download
Na madrugada deste sábado, 08 de setembro, uma picape Fiat Strada capotou em uma curva da BR-116, na chegada da cidade de Laranjal (52 km de Cataguases), e seu condutor, Fábio Pacheco, 22 anos, não sobreviveu. A esposa dele também estava no veículo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreu ferimentos leves.
O policial rodoviário federal, Ornelas, que atua no posto da PRF em Muriaé, relatou que informações obtidas pela corporação dão conta de que o casal retornava para casa, em Laranjal, seguindo de São João de Sapucaia, distrito daquele município.
De acordo ainda com o mesmo policial, no momento do acidente os dois ocupantes da picape não usavam cinto de segurança e ambos foram lançados para fora quando o veículos capotou após o condutor perder o controle da direção na saída da curva. {{Banner-interno}}
Fábio Pacheco, que trabalhava como motorista de ambulância em Laranjal, morreu na hora. Sua esposa foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para atendimento médico.
A Perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos no local e vai investigar as causas do acidente. (Foto: Rádio Muriaé)