Equipe do SAMU prestou atendimento à vitima após a liberação do corpo pela perícia técnica
Download
Um jovem de 21 anos de idade foi preso pela Policia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, após assassinar sua companheira identificada como sendo Mara Muniz Rosa (foto ao final da matéria), de 28 anos, conforme ele confessou aos militares. O crime aconteceu na localidade conhecida como Morro do Cipó, naquela cidade, em uma casa abandonada sem água e energia elétrica onde os dois moravam de favor havia cerca de dois meses. As informações foram prestadas pela PM que fez o registro do fato.
Em contato com o autor (foto ao lado) os militares ouviram dele que após chegar em casa começou a conversar com a companheira mas logo o clima esquentou dando início a uma discussão até que em certo momento ele teria perdido o controle e partiu para agressão. Ele também revelou estar desconfiado de que sua mulher o traía tendo, inclusive, visto um homem saindo da casa em que viviam.
De acordo com o Blog A Notícia é, do jornalista Adenilson Mendes, a vítima sofreu uma perfuração no crânio em decorrência de golpes desferido com tijolo, além de apresentar marcas de estrangulamento no pescoço. Haviam ainda perfurações feitas com garfo e outra marca provocada por um golpe com um cabo de vassoura, também na altura do pescoço. A Polícia soube do crime somente às 7 horas desta segunda-feira, quando o irmão do autor ligou para o Quartel e contou o ocorrido. O autor se entregou e confessou o crime. (Fotos: Adenilson Mendes)