Denúncia anônima levou os militares até o casal suspeito que foi preso em flagrante
Download
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de São João Nepomuceno (58 km de Cataguases) prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 27 de agosto, um casal por contrabando de cigarros. Também apreendeu 129 pacotes com dez maços de cigarros cada, sendo 90 deles oriundos do Paraguai e 39 de origem nacional, porém sem nota fiscal.
O fato aconteceu no Bairro José Maria Fam, que fica na saída da cidade para a MG-126. Os militares viram um Fiat Uno, branco, estacionado na Rua Carlos Pelegrini Rocha, conforme descrito na denúncia e fizeram a abordagem. Dentro dele estava um homem de 50 anos de idade e próximo do veículo, uma mulher cuja idade não foi revelada e que seria sua esposa. Os policiais não encontraram nada de ilícito com eles, mas no porta malas do Uno estava uma grande quantidade de cigarros fruto de contrabando e que seriam comercializados na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda a carga de cigarros foi apreendida e o casal levado preso por contrabando até a sede da 136ª Companhia de Polícia Militar de São João Nepomuceno onde foi feito o Boletim de Ocorrência e contabilizado o material apreendido. A PM também fez contato com a Polícia Federal por se tratar de contrabando internacional. (Fotos: Kadu Fontana)