Drogas que teriam sido dispensadas pelo suspeito foram encontradas pela PM próximo ao local de sua prisão
Download
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado, 18 de agosto, em Astolfo Dutra (24 km de Cataguases) o que considera ser um dos maiores traficantes de drogas daquela cidade. A operação foi realizada pelos militares sargentos Dasílvio e Alexander. S.E.da S., de 54 anos de idade, foi localizado e preso na Rua Angelo Gazeta, dentro de um tambor de 200 litros, onde se escondeu para tentar fugir da perseguição policial. Também foram apreendidos 36 pinos de cocaína e a quantia de R$ 119.
De acordo com o registro policial, os militares faziam patrulhamento pelo local que é conhecido como ponto de venda de drogas quando avistaram o suspeito com um invólucro nas mãos. Ao ver a aproximação da viatura ele pulou a janela de onde estava e foi para uma casa em construção. Com o início da perseguição policial, o suspeito deixou o imóvel e se escondeu em um latão de 200 litros que estava vazio localizado próximo ao quintal da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a fuga, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria se desfeito, num terreno ao lado, de uma pequena sacola, recuperada minutos depois pelos militares, contendo pinos de cocaína prontos para o consumo, além de sete pinos vazios e sacos plásticos tipo "sacolé" utilizados para acondicionar a droga. O homem foi retirado do tambor e preso em flagrante. Levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão e conduzido ao Presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça. (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)