O trecho está interditado desde a manhã de quinta-feira e a previsão é de que seja liberado nesta sexta-feira
Download
O Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, a retirada do corpo do motorista, Júlio César Vieira de Oliveira, de 34 anos, que conduzia uma carreta que tombou e pegou fogo na BR-267, em Juiz de Fora, na manhã de quinta-feira (9). Ele era morador de Duque de Caxias/RJ.
De acordo com os bombeiros, em seguida, será realizado o destombamento da carreta na rodovia, que tem previsão de ser liberada ainda nesta sexta. Não houve necessidade de transbordo. O trecho está interditado desde a manhã de quinta-feira (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo os bombeiros, duas explosões atingiram o veículo após o acidente. Cerca de 20 militares foram empregados na operação de combate às chamas e foram gastos 15 mil litros de água e seis galões de líquido gerador de espuma.
Durante a operação de controle ao incêndio, o Exército Brasileiro (EB) e a Companhia de Abastecimento Municipal (Cesama) disponibilizaram um caminhão-tanque cada.
A Settra informou que, por causa do acidente, houve alterações na região próxima ao acidente. Os ônibus do transporte público e os carros são desviados para Alameda Ilva Mello Reis, no Bairro Santo Antônio. Já os caminhões foram desviados para a BR-040. (Foto: Bombeiros/Divulgação)