Download
Um homem que retornava da cidade de Piraúba (45 km de Cataguases) nesta tarde de segunda-feira, 06 de agosto, para Astolfo Dutra, foi assaltado e ainda tentaram assassiná-lo a tiros quando chegava naquele município. Ele foi alvejado por dois disparos após o criminoso roubar o dinheiro que havia recebido - cuja quantia não foi revelada - e o seu aparelho celular. O suspeito estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - e trazida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passa bem e não corre risco de morte, conforme informações da Polícua Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM que assumiu o caso, o homem, de 42 anos, trabalha como cobrador para uma empresa de plano funerário de Além Paraíba e havia ido a Piraúba para receber de clientes. Ao voltar, passava em frente a antiga empresa Bella Ischia quando viu uma pessoa acenar para que parasse, mas ele seguiu em frente e foi seguido pelo suspeito em uma motocicleta. A vítima entrou em Astolfo Dutra, mas foi alcançada pelo bandido que após efetuar o roubo ainda disparou duas vezes contra o trabalhador. Um dos tiros acertou a barriga e outro, de raspão, sua cabeça. O autor fugiu em seguida e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.
As informações foram repassadas aos policiais pela própria vítima que deu entrada no Pronto-Socorro consciente, ainda conforme as primeiras informações. Ele falou extraoficialmente com os militares ainda no Pronto-Socorro de Cataguases e, apesar de não correr risco de morte, está confuso e abalado, conforme apurou a reportagem do Site.
Última atualização às 20h50min