As duas pessoas que estavam no veículo ficaram levemente feridas. O cavalo corria o risco de ser sacrificado
Download
Um acidente causado por animais de grande porte soltos na rodovia foi registrado no trecho da BR-356 que liga Muriaé ao distrito de Vermelho na noite desta segunda-feira, 18 de junho. Um automóvel VW Logus capotou após atingir um cavalo, logo na saída para aquele distrito, próximo à entrada para o clube Via Park. Motorista e passageira foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e, a princípio, não sofreram lesões graves.
As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital São Paulo (HSP). O condutor apresentava escoriações e a mulher sofreu contusão em um dos braços. Já o animal estava gravemente ferido e, provavelmente, seria sacrificado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista do carro relatou que o cavalo atravessou na frente do automóvel e que ele perdeu o controle da direção. Após atingir o animal, o Logus se desgovernou, subiu em um barranco e capotou, ficando parcialmente atravessado na pista.
Segundo o registro da PM, o condutor do carro não é habilitado e o último licenciamento do veículo está datado de 2011. O automóvel foi guinchado para um pátio credenciado pelo Detran-MG e, após ser liberado do HSP, o motorista foi conduzido para a delegacia de plantão, no bairro Safira. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE