O rapaz foi preso em flagrante pelos militares que atenderam ao chamado
Download
Um jovem de 22 anos de idade foi detido por populares e preso em seguida pela Polícia Militar, após ter furtado no ponto de vendas da Viação Bonança, situada no Calçadão, centro de Cataguases, na tarde desta terça-feira, 12 de junho.
Ao chegar no estabelecimento ele fez perguntas sobre linhas de ônibus da cidade e logo em seguida anunciou o roubo após colocar uma das mãos por dentro da camisa, simulando estar com um revólver. A vítima assustada, abrigou-se no banheiro da loja enquanto o autor arrombava uma porta e de lá retirou R$ 5 mil que estava em um armário fugindo à pé pelo Calçadão.
Logo depois a vítima saiu do estabelecimento pedindo socorro e anunciando que havia sido roubada. O autor começou a correr e foi perseguido por algumas pessoas no Calçadão até ser alcançado quando tentava pular um muro, detido e agredido por eles que fugiram logo depois, não sendo possível aos policiais identificá-los, conforme o registro policial a que o Site teve acesso.
Minutos depois chegaram os policiais que o prenderam em flagrante e recuperaram toda a quantia por ele roubada. O autor, identificado como L.O.S. Mora em Cataguases e após fazer exames médicos no Pronto-socorro do Hospital de Cataguasesfoi levafo à Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE