Unimed Cataguases atua para minimizar problemas no transporte de seus clientes para atendimento em outras cidades
Download
A Unimed Cataguases divulgou uma nota nesta terça-feira, 29 de maio, informando sobre eventuais dificuldades no transporte dos beneficiários de seus planos de saúde. O motivo é o desabastecimento de combustível ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros. Segundo aquela cooperativa, "estão sendo tomadas todas as medidas para preservar a segurança dos pacientes e estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e cuidados com o cliente", informa o texto enviado ao Site do Marcelo Lopes. Veja abaixo o inteiro teor da Nota.
NOTA
Em razão do desabastecimento de combustível, ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a Unimed Cataguases informa aos clientes que poderá ocorrer dificuldade no atendimento aos beneficiários que necessitarem de remoções, transferências e atendimentos domiciliares previstos na cobertura do plano de saúde, dentre outros serviços.
Estão sendo tomadas todas as medidas para preservar a segurança dos pacientes e estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e cuidados com o cliente.
A Unimed Cataguases não medirá esforços para garantir as coberturas e manutenção destes serviços, mas solicita a todos compreensão quanto a eventuais ocorrências ocasionadas pela crise de combustíveis, já que tal fato, fortuito e imprevisível, tem gerado significativas conseqüências em todo o País.
Atenciosamente,
Marcos Mantovani Chaves
Diretor Presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE