A vítima chegou a receber atendimento médico hospitalar, mas não resistiu ao ferimento
Download
Um mototaxista de 38 anos morreu após ser baleado por um assaltante durante uma tentativa de roubo na noite desta quarta-feira, 16 de maio, em Ubá (54 km de Cataguases). Equipes da Polícia Militar (PM) fazem rastreamentos em busca do suspeito, que fugiu após o crime.
O caso foi registrado como roubo tentado e foi encaminhado para investigação na 16ª Delegacia de Polícia Civil.
Um comerciante ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e explicou que um motociclista entrou no estabelecimento pedindo ajuda porque foi atingido por um tiro.
No local, os militares encontraram a vítima ainda consciente. O homem relatou que trabalha em um ponto perto da rodoviária da cidade e atendeu um passageiro que pediu uma corrida até o Bairro Vila Casal.
Segundo o mototaxista, Alexandro Aparecido Barbosa, ao chegar ao destino solicitado, o passageiro apontou uma arma em sua direção e exigiu que entregasse a moto. Ele desobedeceu, acelerou na tentativa de fugir e o suspeito fez os disparos.
O mototaxista foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. De acordo com a ocorrência, a equipe médica constatou que Alexandro foi atingido por um tiro nas costas e estava em estado grave. Ao fim do registro, a PM foi informada de que ele não resistiu e morreu durante o atendimento.
Conforme a ocorrência, as câmeras do projeto "Olho Vivo" registraram um homem com as características repassadas pela vítima pouco antes das 20h deslocando a caminho do ponto de mototáxi.
As equipes policiais seguem em rastreamento para localizar e prender o suspeito. Quem tiver alguma informação que possa ajudar deve ligar para o telefone 190. Não é preciso se identificar. (Foto: Web TV Minas)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE