Download
Um homem de 32 anos de idade foi baleado com um disparo de arma de fogo no começo da madrugada desta sexta-feira, 11 de maio, na Rua Jovino Soares, Bairro Santa Clara, em Cataguases. As informações são da Polícia Militar que foi chamada até o local pouco antes das 2 horas e informou ter prendido dois suspeitos como autores do crime. Pelo menos quatro tiros foram efetuados contra a vítima, mas apenas um a teria atingido, segundo informações preliminares. Três homens com idades de 19, 20 e 21 anos, foram apontados como os responsáveis pelo crime. A causa da tentativa de homicídio ainda não está esclarecida, mas a PM não descarta um possível acerto de contas relacionado a venda de drogas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência um telefonema ao número 190 avisou os policiais sobre o episódio. Quando os militares chegaram encontraram o corpo de vítima deitado na cama, no interior da sua residência. Segundo ele mesmo contou aos militares, dormia com a mulher quando foi acordado com barulho de tiros e viu dois rapazes disparando contra ele fugindo em seguida em um veículo GM Kadet, prata, em alta velocidade. De acordo ainda com a vítima, a dupla identificada por ele, arrombou a porta da sala para entrar no imóvel. Debaixo do colchão onde a vítima estava baleada foi encontrada e apreendida a quantia de R$ 850.
A PM fez rastreamento nas imediações e localizou um dos suspeitos na Avenida Veríssimo Mendonça, dirigindo um veículo com a descrição fornecida pela vítima, com uma mulher ao lado. Após ser abordado e ter negado sua participação no crime, ele foi detido por ter sido apontado como um dos autores do crime e o veículo apreendido. O outro suspeito também foi preso na mesma avenida, e também negou sua participação no fato alegando que estaria em casa dormindo com a esposa na hora do crime. Sua versão não foi confirmada pela mulher e também foi preso com base na denúncia da vítima e testemunha. Um terceiro participante, cuja participação ainda não está esclarecida não havia sido localizado e preso até o fechamento desta matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE