Em 25/04/2018 às 14h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende suspeito de agressão e disparo de arma de fogo

Para a Polícia Civil ele agrediu e tentou matar seu desafeto com quem discutiu no trânsito horas mais cedo

a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o suspeito nesta manhã de quarta-feira, 25

a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o suspeito nesta manhã de quarta-feira, 25

Download
Um homem de 37 anos de idade foi preso nesta quarta-feira, 25 de abril, pela equipe de policiais civis de Cataguases em operação coordenada pelo delegado Diego Mattos de Vilhena. Ele é acusado de ter tentado matar um rapaz em decorrência de um desentendimento no trânsito. O crime ocorreu no dia 23 de março último, no Bairro Taquara Preta, nesta cidade, conforme destacou o delegado. 

Na ocasião, o Site divulgou o fato (veja matéria completa aqui) quando um homem de 41 anos de idade foi perseguido e agredido com coronhada na boca além de ter sido alvo de tiros disparados pelo agressor que não o atingiram. À época, a vítima revelou o desentendimento no trânsito ocorrido à tarde daquele mesmo dia. Após cometer o crime, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. O caso foi transferido para a Polícia Civil, responsável pela investigação de crimes, que desvendou o episódio em 32 dias, com a prisão temporária do suspeito e consequente abertura de processo criminal.

O autor prestou depoimento na 27ª Delegacia de Policia Civil de Cataguases e foi recolhido ao presídio desta cidade onde está à disposição da justiça. Além do delegado Diego Mattos de Vilhena, participaram da prisão do suspeito Leonardo Barboza Pessanha, Sub-Inspetor de Investigadores e Rafael Marcelino Barreto, Ibrahim Taroco Salomão e  Bruno Giovani Brugiolo, todos investigadores de Policia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Polícia Civil, crime, agressão, tentativa de homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: