A motocicleta e a esmerilhadeira foram recuperadas e os suspeitos presos por tráfico de drogas
Download
A Polícia Militar de Itamarati de Minas (20 km de Cataguases) registrou o furto de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido pouco antes das 8 horas desta quarta-feira, 04 de abril, naquela cidade. Na mesma operação os militares conseguiram identificar, localizar e prender o autor do furto. No desenrolar das ações policiais, que contou com a equipe policial de Cataguases, outro homem foi preso por tráfico de drogas e o produto ilegal apreendido. O caso foi elucidado antes do meio dia, com a recuperação dos produtos furtados e prisão dos envolvidos.
De acordo com as informações prestadas pelo tenente Marinato, comandante do policiamento em Cataguases, também foram furtados uma máquina esmerilhadeira, um traçador e dez reais em dinheiro. Os militares de Itamarati decobriram que o suspeito, de 31 anos, mora no Bairro São Marcos, em Cataguases, e repassaram a informação para o Quartel da PM que enviou até o local uma guarnição composta pelos militares sargento Alexandre e cabo Alex. Lá, encontraram a motocicleta furtada e na sequência foram até o apartamento onde o suspeito reside e o questionaram sobre o veículo. Ele assumiu ter furtado a motocicleta e revelou que a esmerilhadeira estava no seu bagageiro. O homem ainda entregou a chave da moto aos policiais.
Durante esta abordagem, os militares receberam denúncia anônima de que outro morador, de 29 anos, havia jogado pela janela de um dos quartos, uma sacola plástica contendo três pedras de maconha de tamanho médio de 3 centímetros quadrados cada. Sobre a droga eles negaram qualquer envolvimento, mas foram presos em flagrante sendo encaminhados para exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. A moto foi encaminhada pelo Auto Socorro Dois Irmãos ao pátio credenciado do Detran-MG. Durante o registro da ocorrência, o rapaz de 29 anos assumiu a posse da droga. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE