Um boato que surgiu durante a quinta-feira, 29, e se alastrou pelas redes sociais durante esta sexta-feira, 30, causou
emoções variadas na população como é costume quando assuntos que não são consenso caem na internet. Revolta, indignação, e aprovãção, foram as reações mais vistas depois que alguém mal informado teve a ideia de divulgar que o Clube do Remo só iria vender meia entrada para os estudantes no dia do evento, portanto, no sábado, 31 de dezembro. A reportagem do Site do Marcelo Lopes entrou em contato com a direção do Clube que prontamente negou ter adotado esta postura. "Não existe nada disso", afirmou o presidente do Remo, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão. "Sempre vendemos os ingressos normalmente, com antecedência, tanto para estudantes, idosos, e para o público em geral. Não sei onde saiu esta fofoca absurda", completou indignado.
Betão disse que não acreditou quando leu no site de relacionamentos Facebook a "notícia" de que o Clube somente venderia os ingressos meia entrada no dia do reveillon. "Pior do que ler um assunto destes é ver pessoas repercutindo e acreditando nesta história. O Remo é um clube tradicional em Cataguases, da família cataguasense e não iria adotar uma medida destas, como disseram, 'para ganhar mais dinheiro'. Temos compromisso com nossa história, com os associados e a cidade", afirmou.
A secretaria do Clube está funcionando normalmente nesta sexta-feira, 30 e também no sábado, 31, estará aberta e os interessados em passar o reveillon no Remo podem comprar seus ingressos normalmente, inclusive pagando meia entrada no caso de estudante, desde que apresente a identificação comprobatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE