Os dois condutores dos veículos não são habilitados, conforme informou a Polícia Militar
Download
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, conduzidos por dois motoristas inabilitados, aconteceu na noite desta quarta-feira, 28 de março, junto a ponte que liga a Avenida Manoel Tomaz Duarte à Rua Expedicionário José Baldine, no centro de Miraí (30 km de Cataguases). As informações são da Polícia Militar que registrou o fato.
A ponte foi interditada ao tráfego de veículos pesados no final do ano passado quando apresentou rachaduras durante o aumento do fluxo de veículos no local por causa da interdição - à época - de um trecho da BR 116, na Serra do Belvedere, em Muriaé. Depois foi liberada e agora com as chuvas de Verão, foi novamente interditada, permitindo a passagem no local de apenas um veículo leve por vez. Segundo informou Getúlio Martins Rodrigues, Secretário de Administração de Miraí, a reforma da ponte deve custar cerca de R$ 500 mil, recursos que o município não dispõe, disse. E completou revelando que a administração está trabalhando no sentido de buscar esta verba junto ao governo federal, mas não há previsão para isso acontecer.
De acordo com o registro do fato, um Ford Escort vermelho, com placas de Miraí, que trafegava sentido Vila Duarte/Centro, ao sair da barreira limitadora da ponte, foi atingido por uma motocicleta Honda Fan vermelha, também com placas de Miraí. Os dois motoristas foram conduzidos por uma unidade do SAMU ao hospital daquela cidade, sendo que o condutor da moto foi transferido posteriormente para uma unidade hospitalar de Muriaé onde foi submetido a novos exames. Seu estado de saúde não foi divulgado. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE