O Deputado Federal mais votado em Cataguases nas últimas eleições, Misael Varella, ingressa no PSD
Download
O deputado federal mais votado em Cataguases nas eleições de 2014, o muriaeense Misael Varella, anunciou nesta terça-feira, 27 de março, através de seu site oficial e também nas redes sociais, seu desligamento do partido Democratas (DEM) e sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O pai do parlamentar e suplente de senador, Lael Varella, também seguiu o mesmo caminho. Misael esteve filiado ao Democratas por 32 anos, destacou em seu discurso feito no Plenário da Câmara dos Deputados na noite desta segunda-feira, 26.
Misael, que recebeu somente em Cataguases, 11.650 votos nas últimas eleições de um total de 258.363 votos, vai tentar a sua primeira reeleição pelo novo Partido, conforme destacou. Ele subiu ao Plenário da Câmara dos Deputados e, em seu discurso, agradeceu o antigo partido salientando ter sido muito bem acolhido naquela legenda onde "tivemos muitas conquistas e sucesso nas causas que defendemos", incluindo também o seu pai, Lael, no contexto.
A mudança foi sacramentada neste final de semana em função de novos projetos almejados no PSD. a respeito deles, salientou: "Agora, no Partido Social Democrático, o PSD, tenho certeza de que poderei continuar as obras e ações brilhantes que meu pai idealizou. É pautado sempre no seu exemplo de honestidade, transparência e credibilidade, sem desvios de recursos públicos e sem esquemas de corrupção, que darei sequência ao meu trabalho também na próxima legislatura", afirmou.
O vereador Vinícius Machado (foto ao lado), do Democratas de Cataguases, elogiou a decisão de seu aliado político e a quem vai apoiar nas próximas eleições. Para ele a ida de Misael para o PSD "traz novo fôlego para a sua luta incansável em prol de nossa região". Vinícius disse também que o Deputado continua comprometido com Cataguases e região, "principalmente na atenção à saúde e às demandas sociais", completou. (Foto principal: reprodução da internet e foto ao lado Arquivo do Site do Marcelo Lopes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE