A dinâmica do acidente não foi divulgada e a Perícia Técnica vai divulgar laudo a respeito
Download
Um acidente envolvendo um automóvel Fiat/Siena, placas de Leopoldina e uma Scania bitrem vazia, placas de Aracruz/ES, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22 de março, no Km 746 da BR-120, estrada Cataguases-Leopoldina.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e prestou socorro às vítimas, o Siena seguia para Leopoldina quando ocorreu a colisão com a carreta, que transitava em sentido contrário. Após rodar na pista o automóvel, com dois ocupantes, parou na lateral da pista. Há informações não confirmadas de que o condutor da carreta estacionou mais à frente e prestou socorro aos ocupantes do carro. As causas do acidente não foram informadas.
O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do Siena, de 46 anos, que é natural de Cataguases e residente com a família no distrito de Ribeiro Junqueira, sofreu hematomas devido ao cinto de segurança no momento do impacto. Ele foi encaminhado pela equipe do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense e após ser atendido, foi liberado. O outro ocupante do Siena, um rapaz de 21 anos, filho do motorista, não se feriu.
A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária Estadual de Dona Eusébia também foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros.
Atuaram no atendimento ao acidente os Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Cabo Takashi, Soldado Vieira, Soldado Curti, Soldado Pereira e Cabo Alaílson na Sala de Operações, os componentes da equipe do SAMU – a enfermeira Marinês e o condutor socorrista Daniel, além do Perito da Polícia Civil, Fabrício. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE