Em 19/03/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ainda não há ligação do veículo apreendido em Ubá com morte de Marielle

A informação é da Polícia Civil, mas as investigações continuam e não há previsão para divulgação do laudo pericial

O laudo final da perícia técnica é que vai definir se o veículo participou do crime da vereadora e seu motorista

O laudo final da perícia técnica é que vai definir se o veículo participou do crime da vereadora e seu motorista

Download
A equipe de peritos da Polícia Civil do Rio de Janeiro que esteve em Ubá na tarde deste domingo, 18 de março, vistoriando um Renault Logan prata, supostamente envolvido na execução da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, deixou a cidade naquela mesma noite sem dar detalhes sobre o veículo. As duas vítimas foram baleadas quando passavam de carro em uma rua do Centro do Rio na última quarta-feira, 14 de março.

De acordo com informações divulgadas pelo site G1 Zona da Mata, fontes ligadas à investigação não identificaram, até o momento, ligação concreta com o assassinato de Marielle. O veículo foi encontrado na Rua Rio Grande do Sul que fica no Bairro Distrito Industrial e é sem saída. A via é próxima ao cruzamento com a Rua Nossa Senhora Aparecida.

imageNo final da tarde, o dono do veículo foi localizado. Conforme a polícia, ele é natural de Ubá e tem passagens por tráfico de drogas. O proprietário, que não teve a idade divulgada, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas liberado no início da noite.

O delegado regional da Polícia de Ubá, Gutemberg de Souza Filho (foto), disse em entrevista coletiva de imprensa que, a princípio, descarta que o dono do carro tenha algum envolvimento com o crime ocorrido no Rio de Janeiro. Contudo, apenas o laudo pericial pode confirmar se o veículo de fato foi usado nos assassinatos. Ele explicou que o prazo para que o resultado saia depende do setor de criminalística da polícia do Rio. O carro suspeito permanece sob custódia da Civil de Ubá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações do G1 Zona da Mata

Tags: crime, carro, Marielle, polícia civil, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: