Paulo Santana e Jorge Abritta coordenaram a reunião que definiu as regras da Copa dos Campeões
Download
Foi realizada nesta terça-feira 20 de fevereiro, às 19h30min, na sede da Liga Esportiva de Cataguases (LEC) a reunião para definir a realização da 6ª Copa dos Campeões Regionais de Futebol. O presidente da entidade Paulo Sérgio da Silva, o popular Paulo Santana, coordenou o encontro que contou ainda com as presenças do vice-presidente Jorge Abritta e do diretor técnico Nicolino José de Carvalho, além dos representantes dos clubes filiados. As equipes de Cataguases não vão participar do certame, como já estava previsto.
Ficou acertada a realização da edição 2018 da "Champions Lec" , como é carinhosamente chamada pelos torcedores, com abertura no dia 07 de abril. Cada clube poderá inscrever até quarenta atletas na competição. Doze equipes vão disputar o torneio distribuídas em três chaves com quatro times cada. Estarão classificadas à etapa seguinte duas equipes por chave, além dos dois melhores terceiros colocados na classificação geral.os clubes poderão inscrever seus atletas até quarenta e oito horas antes da partida. Ficou definido também que os quatro melhores colocados no geral, vão conhecer seus adversários por meio de um sorteio a ser realizado ainda nas quartas-de-final. Os times com melhor campanha jogama última partida em casa.
O sorteio das chaves definiu o confronto da fase inicial da Copa dos Campeões. Veja abaixo.
CHAVE A
– Ideal de Recreio
– Venancense (Itaperuna)
– Colina (Pirapetinga)
– Grêmio Ubaense (São José de Ubá/RJ)
CHAVE B
– Vila Nova (Além Paraíba)
– Nacional (Palma)
– Esporte (Laranjal)
– Flamengo (São Sebastião da Vargem Alegre)
CHAVE C
– Ribeiro Junqueira
– Esporte Mirai
– Estrela Azul ( Palma)
– Comercial (Argirita)
Primeira Rodada acontece no dia 8 de abril com as seguintes partidas:
Chave A
Ideal x Grêmio
Venancense x Colina
Chave B
Vila Nova x Flamengo
Nacional x Esporte
Chave C
Esporte Mirai x Ribeiro Junqueira
Estrela Azul x Comercial
Fotos: Reprodução Site Kadu Fontana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE