A mulher foi encontrada morta em um dos quartos da casa que estava com uma música ligada no volume máximo
Download
O rapaz suspeito de ter assassinado a facadas a esposa, de 20 anos de idade, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, em Visconde do Rio Branco (70 km de Cataguases) foi preso pela Polícia Militar na noite daquele mesmo dia (
veja matéria sobre o crime aqui) . O jovem, de 25 anos, foi denunciado pelo próprio pai que estranhou o sumiço da nora que seguia com ele diariamente para o trabalho.
A PM fez rastreamento pela região à procura do rapaz, mas somente após uma denúncia anônima é que os militares chegaram até ele. De acordo com o informante, o rapaz estaria escondido na casa de um tio na comunidade de Clemente do Meio. Os policiais foram até o local, mas o suspeito, percebendo a chegada das viaturas, fugiu por uma mata. O dono da casa disse que ele chegou com a roupa suja de sangue e justificou que havia se acidentado.
De acordo com a PM, o rapaz foi encontrado escondido em uma moita e reagiu a ação, ameaçando um dos policiais com uma faca, que revidou com três tiros de arma de fogo, sendo que um deles acertou as nádegas do suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João Batista, onde continua internado.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco e o suspeito deverá responder inquérito por feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE