Arma, munições, droga e demais produtos encontrados no veículo foram apreendidos
Download
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia prendeu, no começo da noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, um homem de 34 anos de idade suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu no km 29 da BR- 393, em Volta Grande (91 km de Cataguases), durante fiscalização no veículo que ele conduzia, um Honda Civic, verde, placa daquela cidade. No interior do carro, embaixo do assento traseiro, foi encontrada uma mochila com drogas, arma de fogo e munição. Todos os materiais e o automóvel foram apreendidos.
O condutor, que foi preso em flagrante, é funcionário da Prefeitura de Volta Grande e estava acompanhado de uma garota menor de idade que foi liberada. Os policiais rodoviários que o prenderam haviam recebido denúncias anônimas de que ele estaria fazendo tráfico de drogas e portando armas de fogo. O autor informou aos mesmos policiais, os sargentos, Fonseca e Flávio, ter comprado a arma, uma pistola automática Glock, calibre 9 mm, em Pedra de Guaratiba, litoral do Rio de Janeiro, por R$ 15 mil.
Dentro da mochila apreendida, além da pistola automática municiada, foram encontrados e apreendidos dois carregadores municiados, sendo um com dezessete e outro com seis munições intactas do mesmo calibre da arma; onze cápsulas deflagradas do mesmo calibre; vinte gramas de maconha; um par de algemas; um espargidor de pimenta; uma lanterna; um soco inglês acoplado a um objeto perfuro-cortante; uma faca pequena; um aparelho celular e um quite de limpeza de armas de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para prestar depoimento ao delegado que pode ratificar o flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE