O Gol estava com cinco passageiros sendo que três deles morreram no local
Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um acidente entre uma ambulância da empresa EWG Resgate, de Cataguases, e um VW Gol, de Juiz de Fora (115 km de Cataguases) ocorrido por volta das 2h30min desta quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, deixou três jovens mortos e quatro pessoas feridas. O fato aconteceu no km 85 da BR-267, no bairro Floresta, naquela cidade.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria causado o acidente. O que a reportagem do Site apurou junto ao proprietário da EWG Resgate, Ederson Wilmer Garcia, que está no local do acidente e falou por telefone, é que a ambulância da empresa voltava para Cataguases após levar uma paciente residente na cidade do Carmo/RJ para o hospital Albert Sabin. Ela apresentou complicações na gestação e estaria em trabalho de parto, conforme revelou.
Ederson confirmou que na ambulância, uma Mercedes Benz modelo Sprinter, placa Cataguases/MG, HGP 0818, branca, que ficou destruída, viajavam três pessoas, sendo que o condutor, de 52 anos de idade, saiu ileso. O médico que também estava no veículo, de 36 anos de idade, sofreu lesões leves e já foi liberado, está em Cataguases e passa bem, e o terceiro passageiro, de 41 anos, um enfermeiro, sofreu uma fratura de braço e está internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS).
No carro com placas de Juiz de Fora viajavam cinco jovens. Duas garotas de 20 anos e um rapaz de 19 anos, que eram passageiros, estavam no banco de trás do veículo e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. O motorista de 21 anos e um passageiro de 18 anos também foram levados para aquele Hospital.
Última atualização às l0h38min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE