O carro teve a lateral direita danificada, além de vidros quebrados, para-choque e para-lamas parcialmente destruídos
Download
Bater o carro é uma experiência muito desagradável, mesmo quando o dano é apenas material, afinal o conserto é caro, muitas vezes demorado fazendo com que o proprietário fique sem ele durante vários dias e, em alguns casos atrapalhando sua vida profissional. Agora imagine esta situação: Você chega ao destino, estaciona o seu carro e ao retornar encontra-o parcialmente danificado porque outro veículo o atingiu e o motorista simplesmente saiu do local sem deixar qualquer contato para você procurá-lo.
Foi esta experiência desagradável que viveu na noite deste sábado, 03 de fevereiro, a proprietária de um Renault Scenic, que estava estacionado nas proximidades do Campo do Flamenguinho, na Rua Dr. Lobo Filho, região central de Cataguases, por volta das 20 horas. A Polícia Militar foi acionada, fez o registro do caso e tomou as medidas cabíveis, além de orientar a dona do carro sobre como proceder.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente resultou na porta direita amassada, vidro quebrado, para-lamas e para-choque danificados. A pessoa que provocou o acidente seguiu adiante, mas imagens de câmeras de segurança existentes no local, apesar de serem em preto e branco, revelaram tratar-se de um GM Celta cuja placa tem a numeração 5868, não sendo possível identificar as letras, ainda de acordo com a Polícia Militar.
Conforme o documento policial uma testemunha teria visto um veículo amassado passando em frente ao Paço Municipal sendo dirigido em alta velocidade por uma mulher branca de cabelo preto amarrado. A vítima pede o apoio da população no sentido de identificar a pessoa responsável por bater em seu carro. Quem tiver informações pode ligar gratuitamente para o número 190 da Polícia Militar ou para o 181 - Disk Denúncia - e não precisa se identificar, além da ligação ser sigilosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE