Pouco tempo depois do furto o rapaz foi preso no Bairro Leonardo
Download
Uma mulher de 24 anos de idade teve o seu telefone celular furtado na noite desta quinta-feira, 1º de fevereiro, na Rua Dr. Sobral, logo após sair de um curso. Pouco tempo depois os policiais militares cabos Jean Pierre e Renan, prenderam o autor, que tem 18 anos de idade e recuperou o aparelho que foi devolvido à sua proprietária.
De acordo com o registro policial a vítima ao sair do curso, percebeu dois rapazes circulando naquela via pública em suas bicicletas aparentemente acompanhando os passos dela. Num determinado momento, ela foi surpreendida por um deles que lhe agarrou por trás, segurando-a pelo cabelo e encostou na sua cabeça um objeto que ela não soube identificar, falando em seguida para que ela entregasse o celular.
Após repassar o aparelho ele e seu comparsa que lhe dava cobertura, fugiram tomando sentido ignorado. A vítima chamou a polícia que fez rastreamentos nos bairros da cidade e localizou no bairro Leonardo, um rapaz de 18 anos e idade cujas características físicas conferiam com as do autor do furto. Com ele os militares também encontraram o aparelho celular furtado. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE