A colisão frontal entre os dois veículos deixou os ocupantes com ferimentos leves
Download
O condutor de um automóvel foi preso na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, após se envolver em um acidente com uma caminhonete na MG-285, entre os municípios de Palma e Laranjal. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista não possui Carteira de Habilitação e estava embriagado. Duas pessoas ficaram feridas.
Segundo o registro policial o automóvel VW/Gol com dois ocupantes seguia de Palma para Laranjal e, próximo a comunidade Boa Vista, bateu de frente em uma caminhonete que seguia na direção oposta, também com duas pessoas em seu interior.
Os militares relataram que ao chegar no local depararam com o motorista do automóvel Gol que "apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa."
Ambulância do SAMU e militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina também foram acionados, socorreram o passageiro do automóvel que havia sofrido diversos ferimentos e o levaram para o hospital de Laranjal. Logo em seguida o condutor da caminhonete também foi socorrido, pois reclamava de dores.
Durante o registro da ocorrência os policiais militares constataram que o Gol estava com a documentação irregular e o motorista não possui Carteira de Habilitação. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do automóvel recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito. Ele foi trazido para a delegacia de plantão, em Muriaé. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE