Ingrid praticava Futsal onde conquistou vários trofeus
Download
Uma muriaeense, de 22 anos, morreu afogada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ, no inicio da noite deste sábado, 27 de janeiro.
O corpo de Ingrid Lizandra Soares Francisco, residente no bairro Santa Terezinha, em Muriaé (61 km de Cataguases) e que estava na capital fluminense visitando parentes, foi retirado do mar pela equipe de salvamento por volta das 21h. Houve uma tentativa de reanimá-la, mas ela não resistiu.
O irmão da vítima, Iago Luis, falou com tristeza à Rádio Muriaé, sobre o acidente que causou a sua morte: "De tardinha ela entrou na água para se banhar e acabou sendo levada pela onda que estava muito alta. Uma fatalidade." Emocionado, Iago ainda falou com carinho da irmã: "Era uma menina alegre, brincalhona, sempre sorrindo, sempre feliz, e gostava de futebol, com atuações em equipes de Muriaé e região."
O Corpo de Ingrid estava previsto para chegar a Muriaé no final da tarde deste domingo (28). Até o fechamento desta edição, o horario de seu sepultamento ainda nãohavia sido confirmado pelos familiares. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE