Em 28/01/2018 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jovem de Muriaé morre afogada na Praia de Copacabana

Ingrid praticava Futsal onde conquistou vários trofeus

Ingrid praticava Futsal onde conquistou vários trofeus

Download
Uma muriaeense, de 22 anos, morreu afogada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ, no inicio da noite deste sábado, 27 de janeiro.  

O corpo de Ingrid Lizandra Soares Francisco, residente no bairro Santa Terezinha, em Muriaé (61 km de Cataguases) e que estava na capital fluminense visitando parentes, foi retirado do mar pela equipe de salvamento por volta das 21h. Houve uma tentativa de reanimá-la, mas ela não resistiu.
 
O irmão da vítima, Iago Luis, falou com tristeza à Rádio Muriaé, sobre o acidente que causou a sua morte: "De tardinha ela entrou na água para se banhar e acabou sendo levada pela onda que estava muito alta. Uma fatalidade." Emocionado, Iago ainda falou com carinho da irmã: "Era uma menina alegre, brincalhona, sempre sorrindo, sempre feliz, e gostava de futebol, com atuações em equipes de Muriaé e região."
 
O Corpo de Ingrid estava previsto para chegar a Muriaé no final da tarde deste domingo (28). Até o fechamento desta edição, o horario de seu sepultamento ainda nãohavia sido confirmado pelos familiares. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé/Guia Muriaé

Tags: afogamento, praia, Copacabana, Rio de Janeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: