Os assaltantes transferiram a carga para a van que estavam e fugiram
Download
Uma van da empresa de cigarros Sousa Cruz, que transportava carga avaliada em R$ 180 mil, foi assaltada na última sexta-feira, 26, à noite, em Muriaé (61 km de Cataguases). O motorista e seu ajudante, que estavam no veículo foram abordados no bairro João XXIII e levados até o Vale das Águas, às margens da BR-116, onde os assaltantes fizeram o transbordo da carga. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
As vítimas relataram aos policiais militares que estavam fazendo entrega em um bar no bairro João XXIII quando um veículo Range Rover, cor branca e teto preto, se aproximou deles com dois indivíduos encapuzados. O carona apontou uma arma de fogo e ordenou que eles o acompanhassem.
Eles percorreram diversas ruas do bairro e depois seguiram até uma estrada de terra, próximo ao clube Vale das Águas, à margem da BR-116. Pouco depois chegou ao local um carro branco, tipo Sprinter, com cinco pessoas. Durante pouco mais de vinte minutos, os bandidos arrombaram a lateral do veículo que transportava a carga e fizeram transbordo das caixas para a Van que os trouxe.
Antes de fugirem com os cigarros levaram as vítimas para um matagal e ordenaram que ficassem no local por um tempo antes de sair. Cerca de 40 minutos depois motorista e ajudante saíram do mato, foram até o clube e acionaram a Polícia Militar.
A PM esteve no local junto com a perícia da Polícia Civil e foi constatado que os bandidos levaram cerca de 150 caixas contendo cigarros, balas e outros objetos, totalizando mais de R$180 mil em produtos. Em seguida fizeram rastreamento, mas os autores não foram localizados. O caso está a cargo da Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE