Na troca de tiros, um dos assaltantes morreu no local e o outro foi atingido na costela, porém conseguiu fugir com a moto
Download
Um policial militar natural de Muriaé (61 km de Cataguases), mas lotado em Macaé/RJ, e um criminoso morreram durante um assalto em Itaipava, litoral do Espírito Santo. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26 de janeiro, e de acordo com as informações do registro policial, dois homens em uma moto abordaram o veículo em que estavam dois policiais, ambos integrantes da PM de Macaé.
Os policiais reagiram e atiraram nos criminosos. Na troca de tiros, um dos assaltantes morreu no local e o outro foi atingido na costela, porém conseguiu fugir com a moto. Os dois policiais feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital daquele município. Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, nascido em Muriaé, foi atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O estado de saúde do outro militar não foi informado. Familiares que também estavam no veículo durante o assalto não se feriram. Eles informaram que estão na cidade de Itapemirim há duas semanas e no momento do crime seguiam para Guarapari.
No início da tarde, o outro criminoso foi preso pela Polícia Militar ao dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a PM, o assaltante fugiu de moto para Piúma, de onde seguiu para Cachoeiro. Baleado na costela, o rapaz procurou ajuda na Santa Casa. A equipe médica acionou a PM que deu voz de prisão ao suspeito que não corre risco de morte e segue internado sob escolta policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE