Willian decidiu não nomear novos secretários por causa da crise econômica
Download
O novo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cataguases nomeado pelo prefeito Willian Lobo de Almeida, pediu exoneração no começo da manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro, alegando motivos pessoais. João Batista Reus de Castro, entregou pessoalmente seu pedido nas mãos do prefeito e disse-lhe que não poderia assumir o cargo por razões pessoais e familiares. Ele assumiria o cargo nesta manhã de segunda-feira.
O prefeito Willian Lobo de Almeida confirmou a informação ao Site do Marcelo Lopes lamentando a decisão de João, apesar de ter aceito imediatamente o pedido dele. João Batista esteve na prefeitura pouco depois das 9 horas da manhã e conversou com o prefeito quando lhe entregou o pedido de exoneração. "Ele vai continuar nos ajudando sem assumir um cargo porque João é uma pessoa preocupada com o bem de Cataguases", comentou Willian.
Sobre seu substituto, Willian surpreendeu ao informar que os cargos de Chefe de Gabinete e também o da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Estratégicos ficarão sem seus titulares "temporariamente". Segundo revelou o prefeito, as principais atividades da Chefia de Gabinete serão desempenhadas pelo vice-prefeito Tita Lima e na secretaria de Desenvolvimento Econômico os secretários de Fazenda, Mauro Fachini, e a de Administração, Cláudia Aline Faria, vão auxiliar nas tarefas essenciais daquela Pasta. O motivo para não nomear novos secretários, conforme revelou o prefeito é a situação econômica do município. "Enquanto essa realidade se mantiver não nomearemos novos secretários para estas Pastas", afirmou Willian por telefone ao Site do Marcelo Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE