Download
Mais um taxista foi assaltado em Muriaé. O terceiro em apenas uma semana. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, no bairro Patrimônio São José, e os autores levaram dinheiro e celulares da vítima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), uma viatura policial fazia patrulhamento pela BR-356 quando foi abordada por um taxista que relatou que havia acabado de ser assaltado.
Segundo a vítima, dois homens entraram em seu taxi no Hospital São Paulo e pediram uma corrida até a rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro Patrimônio São José. Quando chegaram ao destino o homem que estava no banco de trás ordenou que o motorista entregasse o dinheiro senão "encheria ele de bala".
Assustado o taxista entregou a carteira ao homem que estava no banco do carona e o mesmo retirou a quantia de R$ 145 em dinheiro e devolveu a carteira com os documentos à vítima, antes de fugir com o comparsa, levando também os dois celulares do taxista.
A PM realizou rastreamentos, mas os autores não foram localizados.
Terceiro caso em uma semana
Nos últimos sete dias outros dois taxistas foram alvo de bandidos e ambos os crimes ocorreram no bairro Cardoso de Melo. Na noite do dia 12 um grupo de quatro pessoas levou o táxi de um motorista que saltou do carro após ser ameaçado. E na terça-feira (16), uma dupla armada rendeu outro taxista, roubando R$ 200,00 e dois celulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE